Ir para o conteúdo

DRG Brasil apresenta sua versão 10.0



 

 

 

Conheça as principais novidades da nova versão:

 

1) DRG Brasil Refinado – Específico para a população brasileira

Estudos estatísticos das altas categorizadas no DRG Brasil permitiram o refinamento e a criação de novas categorias de DRG, com resultados específicos para as características da população brasileira.

 

2) Lançamento do Code Helper

Nova funcionalidade de apoio à codificação de diagnósticos para qualificar a informação e otimizar o trabalho do codificador. Os codificadores poderão consultar os conteúdos dos volumes 1 e 3 da CID 10 diretamente no software.

 

3) Recentes inovações adequadas ao nosso sistema de saúde

Todas as inovações técnicas aprovadas no final de 2017, que serão utilizadas a partir de 2018, já foram incorporadas e refinadas para o sistema de saúde nacional nesta nova versão do DRG Brasil.

 

 

Bem-vindo à versão 10.0 do DRG Brasil Refinado. Nossa equipe de suporte estará à sua disposição, a partir do dia 2 de janeiro, para esclarecimento de dúvidas ou receber sugestões.

 

 

Caso você queira mais detalhes sobre esta metodologia que está há anos promovendo melhorias contínuas na qualidade assistencial, com redução do desperdício em mais de 300 instituições de saúde no Brasil,  solicite o contato de um de nossos consultores.