Gestão econômica

Transformação pela melhoria da gestão econômica da produção assistencial hospitalar.

O DRG Brasil® – Gestão econômica implanta as bases para acelerar e simplificar a transformação e a melhoria dos custos e resultados econômicos. Este facilitador apresenta, de acordo com a complexidade e a criticidade assistencial, os custos e as performances econômicas de cada paciente atendido.

Os desvios econômicos são identificados e acessíveis à equipe multiprofissional, em tempo real, o que permite envolver a todos nas tomadas rápidas, integradas e colaborativas das decisões de melhorias dos resultados.

Com o DRG Brasil® – Gestão econômica, o gestor, o médico, a equipe multiprofissional do hospital e do operador do sistema de saúde (público ou privado) poderão avaliar e comparar, com referenciais internos e externos, os resultados, os valores e a performance econômica por médico, por equipe médica, por clínica ou por hospital, ajustados à complexidade e à criticidade dos pacientes assistidos.

As organizações envolvidas no cuidado terão as condições necessárias e o suporte eletrônico para a Governança Clínica e para a mudança do formato de pagamento de médicos e hospitais para um modelo baseado em valor. Desta maneira é possível estabelecer critérios de remuneração alinhados com os resultados econômicos.

 

Conheça outras ferramentas que o DRG Brasil® oferece para a transformação do modelo remuneratório e assistencial, indo ao menu "Soluções".

Deloitte

Deloitte

Planisa

Planisa

PWC

PWC

Strategy

Strategy

IAG Saúde

IAG Saúde

MK

MK

Faculdade Unimed

Faculdade Unimed

ISEE

ISEE

Pós-Graduação - Faculdade de Ciências Médicas

Pós-Graduação - Faculdade de Ciências Médicas de MG