Tradicional entre profissionais da saúde, chegou a hora de participar do 8º Encontro de Avaliadores ONA, evento promovido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e que tem como objetivo capacitar e trazer um novo olhar sobre o universo da acreditação hospitalar para aspirantes, trainees e avaliadores do sistema brasileiro de acreditação.
Online e gratuita, a oitava edição aconteceu de 26 a 28 de janeiro e contou com a participação da presidente e cofundadora da plataforma Valor Saúde Brasil by DRG Brasil, a médica infectologista Tania Grillo. A participação da especialista aconteceu na quarta-feira, 26 de janeiro, de 13h30 às 14h30 com o tema “Governança Clínica e Corporativa”.
Quarta-feira, 26 de Janeiro
13h às 13h30 - Abertura
13h30 às 14h30 - Governança Clínica e Corporativa
19h às 20h30 - Gestão de Mudança
Quinta-feira, 27 de Janeiro
13h às 14h30 - A diversidade e o momento da avaliação
19h às 20h30 - Compliance
Sexta-feira, 28 de Janeiro
13h30 às 14h30 - Requisitos de Nível 3
19h às 20h30 - Experiência do Paciente
O avaliador do Sistema Brasileiro de Acreditação - ONA é um profissional que avalia os processos das organizações de saúde de acordo com aos padrões e requisitos da Metodologia ONA.
Para se tornar um profissional Avaliador ONA é necessário cumprir alguns requisitos. Acesse o site e veja os atributos e cursos necessários.
Créditos:
Direitos autorais: CC BY-NC-SA
Permite o compartilhamento e a criação de obras derivadas. Proíbe a edição e o uso comercial. É obrigatória a citação do autor da obra original.
(31) 3241-6520 | grupoiagsaude@grupoiagsaude.com.br
Direitos autorais: CC BY-NC-SA
Permite o compartilhamento e a criação de obras derivadas. Proíbe a edição e o uso comercial. É obrigatória a citação do autor da obra original.