A médica, graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Residência e especialização em Medicina Geriátrica pela Universidade Louis Pasteur (Estrasburgo, França), titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia/Associação Médica Brasileira, e doutora em Ciências da Saúde (Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz), é membro do Ecossistema da plataforma de valor em saúde DRG Brasil.
Uma das maiores referências em geriatria do país, Dra. Karla falará sobre o reflexo da longevidade no setor de saúde brasileiro, retratando pontos como:
Com a proposta de trazer informação, networking e conhecimento que transformam e contribuem para a evolução do Setor Saúde, a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) realizará no dia 28 de outubro, às 17 horas, mais uma edição do Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás. O evento será transmitido via webinar e contará com a apresentação dos seguintes temas: “Lideranças para a inovação no Setor Saúde”, "Tecnologia assistiva no ambiente hospitalar", e “O reflexo da longevidade no Setor Saúde”.
Os temas serão apresentados e debatidos pelos especialistas Luís Alberto Figueiredo de Souza, membro do corpo docente do Centro de Empreendedorismo e Gestão; Raphael Castro, gerente comercial na Wareline Avaliador IQG Acreditação Hospitalar; e Karla Cristina Giacomin, titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia/ Associação Médica Brasileira. “Os três palestrantes são extremamente qualificados e trarão um conteúdo primordial para integrar pessoas e compartilhar as suas práticas e experiências”, informa o presidente da AHEG, Adelvânio Francisco Morato.
O evento é gratuito para associados da AHEG. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://eventossaude.com.br/aheg-28-10/
Créditos: Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG)
Direitos autorais: CC BY-NC-SA
Permite o compartilhamento e a criação de obras derivadas. Proíbe a edição e o uso comercial. É obrigatória a citação do autor da obra original.
(31) 3241-6520 | grupoiagsaude@grupoiagsaude.com.br
Direitos autorais: CC BY-NC-SA
Permite o compartilhamento e a criação de obras derivadas. Proíbe a edição e o uso comercial. É obrigatória a citação do autor da obra original.